Novo Papa
Isto é que foi uma desilusão... muito me desapontaram os cardeais, ao nomearem papa um sujeito conotado violentamente com a ala Católica conservadora! Lá se vai a tão esperada adaptação da Igreja Católica ao século XXI pelo cano...

Tenho fé que o Sr. Ratzinger (chamo-o de senhor, pois não o vejo como o "meu" papa!) seja "iluminado" de qq forma... milagrosa! ;)


8 Comentários:
E um posto novo? Não?
;o)
****
post! E não posto... bolas...
Nana, estou contigo :)
Vá, menino Eloi, toca a dar ao dedo!
Olá! Parece que ando a perseguir-te, mas... lamento, não é nada disso. Só mais uma coincidência.
Descobri que comentas num blog que eu visito diariamente e que gosto muito. O blog dos sorrisos. Um beijo e fica bem.
Cláudia C.
Eloi, tenho que concordar contigo em género, número e grau!
Começando por proibir os homossexuais de serem ordenados, passando pelos sapatos (sim, este Papa só usa PRADA) e em terceiro lugar (porque ele não fica por aqui), proibir a Daniela Mercury de cantar porque defende uma campanha de uso de preservativos contra a SIDA...
Lamentável...
bjinhos
Há mais de um ano que não escreves aqui nada meu ranhoso...
Ah....o cavalheiro quer um papa só para ele....Não está mal. Já agora eu quero um tb só para mim....pode ser um preto, faz favor.
Concordo plenamente contigo, eloi.
Pois para pessoas como eu, que têm formação católica mas que não são praticantes, cada vez mais se afastam da religião, e não é ao eleger uma figura como esta como líder da igreja católica que vamos nos sentir motivados a voltar as nossas atenções à fé!
Enfim... cada vez sinto a igreja mais distante!
Baci
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial