terça-feira, 29 de março de 2005

Tinha de acontecer...

... mais tarde ou mais cedo, eu teria que vir aqui parar! Eu, que adoro comunicar, já estava a questionar-me o quanto tempo mais iria resistir a esta nova tendência... e logo eu, que odeio tendências, aquela sensação de vestir algo porque está na moda (mesmo que não goste), de ouvir algo porque está nos tops (mesmo que não preste) ou de ler um livro porque dele se fala em todo o lado (mesmo que preste!), é algo que contradio constantemente... mas que aqui não vou fazer! Em vez dessa postura negativa, vou falar sobre isso, expôr o que me vai na alma... por mais controverso que seja... eu tenho esse direito, pois sim, isto dos "blogues" não é mais do que a democracia dos pobres ;) (...Comecei bem??)

4 Comentários:

Às 30 março, 2005 16:34 , Blogger Rosa disse...

Começaste muito bem!
Mas tem lá cuidado com as tuas ideias controversas... é que nem todos têm a minha paciência, sabes? :)

Beijão e bem-vindo

 
Às 30 março, 2005 17:53 , Anonymous Anónimo disse...

claro que começaste muito bem! Ainda não me deixei convencer por estas "coisas" do bloguismo, mas ainda bem que tu já te rendeste! Eu prometo que me vou convencer a, pelo menos, vir aqui ver-te :)

Beijinhos e boas continuações

 
Às 30 março, 2005 18:02 , Anonymous Anónimo disse...

Antes de mais, os meus parabéns pela estreia!
Apesar de não ser uma bloguista no verdadeiro sentido da palavra, com as pequenas partipações que já realizei no blogg de uma dita senhora que gosta de ter sorrisos aos molhos já me sinto preparada para te avisar: ISTO É UM VÍCIO!
Portanto, tudo com conta peso e medida, senão, tornas-te um bloguer addicted!!! Depois não digas que eu não avisei...

 
Às 31 março, 2005 11:54 , Blogger eloi disse...

Obrigado meninas pelo vosso apoio!

Durante o weekend espero colocar aqui mais conteúdo interessante para conversarmos depois para a semana q vem!

Beijinhos,
e.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial